Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Oportunidade: Edmundo Vasconcelos abre inscrições para residência médica

São oferecidas 15 vagas nas áreas de Cirurgia Geral (4 vagas), Clínica Médica (4 vagas), Pediatria (4 vagas), Otorrinolaringologia (2 vagas) e Urologia (1 vaga)

O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos abre inscrições para o concurso 2012 de Residência Médica. A instituição oferece 15 vagas nas áreas de Cirurgia Geral (4 vagas), Clínica Médica (4 vagas), Pediatria (4 vagas), Otorrinolaringologia (2 vagas) e Urologia (1 vaga). A Residência Médica da instituição é credenciada pelo MEC desde 1983.

A taxa de inscrição é de R$ 500,00 e o candidato deve apresentar cópias do RG, do CPF e do comprovante do Cremesp, além de
diploma ou declaração de conclusão do curso de medicina reconhecido pelo MEC. No caso da residência em urologia, é necessário entregar também cópia do comprovante de dois anos em Residência Médica em Cirurgia Geral credenciada pelo MEC.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no auditório do Centro Médico Ambulatorial do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, pessoalmente ou por meio de procuração registrada em cartório. Para inscrições feitas pelo site do hospital será necessário enviar os documentos solicitados e o comprovante de pagamento da taxa pelo correio.

O processo seletivo é feito a partir de uma prova escrita, a ser realizada em 3 de janeiro de 2012 e entrevista. Os resultados serão
divulgados em 7 de janeiro, no saguão do hospital e no site da instituição, e os aprovados serão submetidos a entrevista e análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 17 de janeiro.
A matrícula dos aprovados será realizada entre os dias 18, 19 e 20 de janeiro na sede do hospital. É obrigatória a apresentação de um comprovante de residência, cópias do RG, do CPF e da inscrição como autônomo junto ao INSS e duas fotos 3 x 4. O programa de Residência Médica terá início em 1º de março.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário