A Prefeitura de Catiguá, Estado de São Paulo, através da empresa Alpha Consultoria, lançou 02 editais de concurso público e processo seletivo destinados aos provimentos de vagas. Serão reservadas 5% das vagas a serem disponibilizadas para os respectivos cargos aos portadores de deficiência.
Serão ofertadas 22 vagas mais cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade com salários de até R$ 6.411,60, por jornadas de trabalho de 20 a 40h semanais.
Cargos
- Nível Superior: Médico Clínico Geral (2), Médico Generalista PSF/ESF (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1), PEB I - Apoio (CR), PEB I - Educação Básica (CR), PEB II - Arte (CR), PEB II - Ciência (CR), PEB II - Educação Especial (1), PEB II - EducaçãoFísica (CR), PEB II - Geografia (CR), PEB II - História (CR), PEB II - Inglês (CR), PEB II - Matemática (CR), PEB II - Português (CR);
- Nível Médio: Atendente de Consultório Dentário - CEO (2), Auxiliar Administrativo CEO (1), Auxiliar de Contabilidade e Orçamento (1), Auxiliar de Enfermagem PSF/ESF (CR), Auxiliar de Saúde Bucal (CR), Escriturário PSF (CR), Monitor de Transporte Escolar (3), Recepcionista (1);
- Nível Fundamental: Agente Comunitário PSF/ESF (CR), Agente de Vigilância Sanitária (3), Executor de Serviços Gerais - CEO (1), Motorista (2);
- Nível Fundamental Incompleto: Vigia (2).
Inscrições
Serão ofertadas 22 vagas mais cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade com salários de até R$ 6.411,60, por jornadas de trabalho de 20 a 40h semanais.
Cargos
- Nível Superior: Médico Clínico Geral (2), Médico Generalista PSF/ESF (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1), PEB I - Apoio (CR), PEB I - Educação Básica (CR), PEB II - Arte (CR), PEB II - Ciência (CR), PEB II - Educação Especial (1), PEB II - EducaçãoFísica (CR), PEB II - Geografia (CR), PEB II - História (CR), PEB II - Inglês (CR), PEB II - Matemática (CR), PEB II - Português (CR);
- Nível Médio: Atendente de Consultório Dentário - CEO (2), Auxiliar Administrativo CEO (1), Auxiliar de Contabilidade e Orçamento (1), Auxiliar de Enfermagem PSF/ESF (CR), Auxiliar de Saúde Bucal (CR), Escriturário PSF (CR), Monitor de Transporte Escolar (3), Recepcionista (1);
- Nível Fundamental: Agente Comunitário PSF/ESF (CR), Agente de Vigilância Sanitária (3), Executor de Serviços Gerais - CEO (1), Motorista (2);
- Nível Fundamental Incompleto: Vigia (2).
Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 22 de dezembro de 2011, na Avenida José Zancaner, nº. 473 (prédio localizado em frente ao Fundo Social do Município), nesta cidade de Catiguá-SP, nos horários das 9h às 11h e das 13h às 16h.
Taxas
Taxas
As taxas de inscrição variam de R$ 25,00 a R$ 60,00, devendo ser efetuada até a data do vencimento.
Provas
Provas
O certame será realizado através de uma única fase, de caráter eliminatório, consistente em testes de múltipla escolha versando sobre o conteúdo do programa que será fornecido no ato da inscrição, exceto para o cargo de Motorista, cujos candidatos serão submetidos à prova prática de direção.
As provas serão realizadas em dia e local a ser divulgado oportunamente por Edital publicado por afixação em local de costume da Prefeitura Municipal, em jornal de circulação no Município, no site http://www.catigua.sp.gov.br/ e no site da empresa coordenadora do certame http://www.alphaste.com.br/, no prazo de até 10 dias úteis do encerramento das inscrições.
As provas serão realizadas em dia e local a ser divulgado oportunamente por Edital publicado por afixação em local de costume da Prefeitura Municipal, em jornal de circulação no Município, no site http://www.catigua.sp.gov.br/ e no site da empresa coordenadora do certame http://www.alphaste.com.br/, no prazo de até 10 dias úteis do encerramento das inscrições.
Gabaritos
Os gabaritos oficiais e a classificação dos candidatos serão publicados, no prazo de trinta dias após a realização das provas.
Validade
A validade do concurso será de 2 anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período e para o Processo Seletivo será para o Ano Letivo de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário