A Prefeitura Municipal de Ijaci anunciou a realização de concurso público pra preenchimento de vagas em seu quadro de funcionários. Ijaci é uma cidade de 5 863 habitantes, localizada a 310 Km da capital, Belo Horizonte, Minas Gerais.
O concurso da Prefeitura de Ijaci abre 43 vagas aos cargos conforme abaixo, com remuneração de até R$ 6250,00. A organização ficará por conta da empresa Exame Auditores e Consultores LTDA.
Cargos disponíveis:
Superior - Advogado, Analista de Sistemas, Analista Governamental, Controlador Geral do Município, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Ortopedista, Procurador Geral do Município, Professor de Inglês e Psicólogo.
Médio - Agente Administrativo, Fiscal de Meio Ambiente, Professor P1 e Técnico em Radiologia.
Fundamental - Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Coordenador Geral de Obras e Serviços Públicos, Coveiro, Eletricista, Mecânico, Monitor de Creche, Motorista, Operador de Máquinas Leves e Pesadas e Servente Escolar.
Os interessados poderão se inscrever de 07 de março a 05 de abril de 2012, na Prefeitura Municipal, ou através do endereço eletrônico http://www.exameconsultores.com.br/. As taxas vão de R$ 26,00 a até R$ 313,00, de acordo com o nível de escolaridade do cargo escolhido.
A prova objetiva será realizada no dia 06 de maio de 2012, em local a ser divulgado posteriormente. O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 08 de maio de 2012.
Todos os avisos relacionados a este concurso ficarão acessíveis no mural da Prefeitura, no site da organizadora (http://www.exameconsultores.com.br/) e na imprensa local e oficial.
A divulgação do resultado final do concurso será feita em ordem de classificação, no dia 29 de maio de 2012, e a homologação acontecerá no prazo máximo de trinta dias após terem sido ultimadas todas as etapas previstas no regulamento. A partir da data dessa homologação começa a ser contado o prazo de validade do concurso, que será incialmente de dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário