Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Prefeitura de Carlinda - MT lança edital de processo seletivo

Está publicado edital de processo seletivo da Prefeitura de Carlinda, no Mato Grosso. O certame selecionará candidatos para ocupar 12 vagas de Agente Comunitário de Saúde, que atendam às necessidades existentes na Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa é parte integrante dos Programas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, os quais, por sua vez, são componentes do Programa de Vigilância em Saúde.

O salário será de R$ 687,22 para Agente de Combate a Endemias e R$ 599,50 para Agente Comunitário de Saúde. A jornada de trabalho terá a duração de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até 13 de janeiro de 2012, das 08h às 11h e das 13h às 15h, na Secretaria de Saúde de Carlinda/MT, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, sem a cobrança de taxas.

As provas ocorrerão no dia 17 de janeiro de 2012, com duração de 04 (quatro) horas.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no mural da Prefeitura Municipal de Carlinda/MT até 16h00min do primeiro dia útil ao da realização das provas.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário