Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Portugal: Corporações de Sintra e Amadora retomam transporte de doentes nesta quinta-feira

As corporações de bombeiros de Sintra e Amadora levantaram ao início da noite de ontem a suspensão do serviço de transporte de doentes não urgentes, a retomar na quinta-feira, após um entendimento "provisório" com a Administração Regional de Saúde.

Segundo o presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa, António Carvalho, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo aceitou hoje, durante uma reunião, o pagamento deste serviço com os preços praticados até novembro, altura em que entrou em vigor a nova plataforma de transporte de doentes.

O responsável adiantou que este é um acordo transitório, até se conhecerem as conclusões do grupo de trabalho nomeado pelo Ministério da Saúde. O serviço de transporte de doentes não urgentes em Sintra e Amadora é retomado na quinta-feira, referiu António Carvalho.

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário