Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Expansão: Teuto pretende lançar 200 produtos nos próximos três anos

Após um ano de parceria com a multinacional Pfizer, laboratório de genéricos aproveita quebra de patentes para trazer novos medicamentos

O Laboratório Teuto quer manter o crescimento de 35% em 2012, taxa de expansão registrada nos últimos anos pela companhia. Em 2012, a companhia também pretende aproveitar a quebra de patentes para trazer, nos próximos três anos, 200 novos produtos ao mercado.

Após um ano de parceria com a Pfizer, cujo acordo contempla a aquisição de 40% da empresa brasileira, o Teuto pretende fortalecer ainda mais a aliança com a multinacional, por meio da promoção de visitações médicas e a troca de dossiês entre as companhias.

De acordo com o diretor de Marketing do Teuto, Ítalo Melo, as visitações médicas realizadas pela equipe da Pfizer são uma maneira de aproximar a classe médica dos medicamentos Teuto, além de expor um material específico que mostra os motivos que fizeram a farmacêutica escolher o Teuto como parceiro. Segundo Melo, o contato no ponto de venda (PDV) também será intesificado.

Ainda para 2012, o Teuto pretende implantar a metodologia Lean, criado na indústria automotiva e que objetiva enxugar processos na empresa, além de continuar com as ações na área de governança corporativa e investimentos em tecnologia e capacitação profissional.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário