Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

USP tem inscrições abertas para cursos de atividade física

Estão abertas até esta sexta-feira (6) inscrições para cursos comunitários semestrais na EEFE (Escola de Educação Física e Esporte), da USP.

São oferecidas, ao todo, 14 opções de atividades: alongamento, atividade física ao portador de asma, aprendendo a nadar, atividade física e controle alimentar para obesos, condicionamento físico, condicionamento físico com hidroginástica, condicionamento físico com reestruturação corporal, curso de ressuscitação da parada cardíaca, educação física para idosos, hidroginástica, natação inclusiva (para pessoas com deficiências físicas, auditivas ou visuais), natação para crianças, adolescentes ou adultos.

Os cursos são abertos para todos e custam a partir de R$ 61 por semestre. As aulas são na própria USP e começam em fevereiro.

INSCRIÇÕES
Para se inscrever, é preciso comparecer à EEFE (av. Professor Mello de Morais, 65, Cidade Universitária, SP, tel. 0/xx/11/3091-3182) das 9h às 16h, com uma foto 3x4 e cópia do RG. Cada atividade demanda também documentos específicos, como exame dermatológico para aulas realizadas na piscina --que pode ser realizado na própria USP.

Para mais informações sobre os cursos, como lista completa de documentos exigidos, horários e valores, acesse o site da Escola.

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário