Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo

Anunciada a realização de processo seletivo para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba no Estado de São Paulo. São quatro oportunidades na função de agente de prevenção em saúde para consecução do Projeto Redução de Danos, referente ao Programa de DST/AIDS.

Exige-se do candidato apenas ensino fundamental completo, e os selecionados atuarão nas ações de campo fazendo contato com usuários de drogas, profissionais do sexo, população LGBT, menores em situação de risco, portadores de HIV. A carga horária é de 30 horas semanais, e a remuneracão é de R$ 622,00.

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 a 26 de janeiro, no horário das 10h00 às 16h00, entregando as cópias de comprovação dos títulos e currículo no ato da inscrição na UAMI - Unidade de Atendimento a Moléstias Infecto-contagiosas, situada à rua Pernambuco, 740, Indaiá.

A prova escrita será realizada no dia 06 de fevereiro , às 14h00min no auditório da Secretaria de Educação, e terá a duração de duas horas.

A lista de candidatos selecionados para a segunda etapa, bem como as datas, horários e local das entrevistas serão divulgadas no site www.caraguatatuba.sp.gov.br  e também fixada no mural Secretaria Municipal de Saúde e UAMI, em 09 de fevereiro de 2011.

O resultado final das avaliações serão divulgados no endereço eletrônico www.caraguatatuba.sp.gov.br  no painel de avisos da UAMI, e na Secretaria Municipal de Saúde, a partir da data provável de 02 de março de 2012.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogada a critério do município, umuma única vez por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário