Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Bragança Paulista (SP)

A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista no Estado de São Paulo, anunciou a realização de concurso público destinado ao preenchimento de vagas de médico plantonista Jr. para atuação junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. Os contratados trabalharão por um ano, e o salário será de R$ 815,00, em jornadas semanais de 12h plantão.
Quem se interessar poderá efetuar a iscrição gratuitamente, no período de 18 a 26 de janeiro de 2012, dirigindo-se à Unidade de Pronto Atendimento Municipal Bom Jesus, localizada à av. Santi Joanni Baptista, 200, Hípica Jaguary, Bragança Paulista/ SP, das 08h00min às 11h00min horas e das 13h00min às 16h00min.
As provas serão aplicadas no dia 28 de janeiro de 2012, das 19h30min às 22h30min no Auditório do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade CISEM da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança de Bragança Paulista, localizado na Av. Francisco Samuel Lucchesi, 42, Distrito Industrial.
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez, segundo interesse da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário