Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Processo Seletivo Prefeitura de Veredinha (MG)

Anunciada a realização de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Veredinha no Estado de Minas Gerais. O certame será organizado pela empresa Exame Auditores & Consultores LTDA.
São oferecidas 10 vagas aos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias, nível fundamental, devendo o candidato morar na área de atuação, e para ambos os cargos o salário será de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais.
Os interessados poderão se inscrever pagando a taxa de R$ 37,00, no período de 06 a 16 de fevereiro de 2012, exceto sábado, domingo e feriado, das 7h30 às 11h e 12h30 às 16h na Prefeitura Municipal, ou através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br.
A prova objetiva será realizada no dia 11 de março de 2012, às 9h, e a relação de candidatos inscritos, o local e a confirmação de data e horários de realização, serão divulgados até 13h do dia 05 de março.
O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 13 de março de 2012, às 13h, no quadro de avisos da prefeitura, no endereço eletrônico da empresa organizadora www.exameconsultores.com.br.
Até 30 de maio de 2012 será divulgado o resultado final e a homologação acontecerá no prazo máximo de 30 dias úteis após terem sido ultimadas todas as etapas. Após a homologação final, o prazo de validade do processo seletivo será de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário