Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeitura de Maués (AM) lança edital de processo seletivo

O gestor do município de Maués, localizado a 356 km do Amazonas, lançou edital (nº.001/2012/SEMAS) para realização de processo seletivo visando o provimento de vagas temporárias em caráter excepcional, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maués.
O processo seletivo para contratação temporária destina-se ao preenchimento de 05 vagas, para contratações temporárias, assim distribuídas: 02 Assistentes Sociais e 03 Psicólogos, ambos os cargos de nível superior, com remuneração de até R$ 1.950,00.
Inscrição
A inscrição será efetuada sem custo algum para o candidato e ocorrerá nos dias 30 e 31 de janeiro de 2012, no horário das 8h30 às 13h00m, na Secretaria Municipal de Assistência Social, sito à Rua Getúlio Vargas, nº 367, bairro Maresia - CEP: 69.190-000, Maués/AM.
Prova
O processo seletivo será constituído de análise de Curriculum Vitae.
Validade
A seleção será válida por 12 meses, podendo ser prorrogado única vez por igual período.
O resultado final será divulgado no dia 03 de fevereiro de 2012, e publicado por afixação em local próprio e de acesso público, na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Assistência Social, na sede da Câmara Municipal de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário