Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Açores: Governo saldou dívidas dos hospitais e centros de saúde às farmácias

Os hospitais e centros de saúde dos Açores já regularizaram a situação de dívida com as farmácias, revelaram hoje o secretário regional da Saúde e a representante da Associação Nacional das Farmácias no arquipélago.

"As dívidas às farmácias estão integralmente resolvidas, quer as dos centros de saúde, quer as dos hospitais", afirmou o secretário regional da Saúde, Miguel Correia, em declarações aos jornalistas no final de uma reunião com a Associação Nacional das Farmácias (ANF).

Segundo Miguel Correia, até 18 de janeiro foram pagos 10,5 milhões de euros à ANF, colocando "a zero as contas da dívida da Saúde em relação às farmácias". A situação foi confirmada por Jacinta Meneses, representante da associação nos Açores, que assegurou que "este mês ficaram regularizados os atrasos".

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário