Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Maravilha (AL)

A Prefeitura de Maravilha, cidade de 10. 276 habitantes no Estado de Alagoas, anunciou a realização de concurso público. A finalidade é ocupar 431 postos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.300,00.
Os interessados poderão se inscrever no período de 09 de janeiro a 08 de fevereiro de 2012, das 08:00 às 13:00 horas, na sede da Prefeitura, e das 13:00 às 18:00 horas, na sede da Efficax Consultoria em Maceió, ou em qualquer horário, no endereço eletrônico www.efficaxconsultoria.com.
A prova objetiva será realizada na sede do município, preferencialmente com previsão para o dia 18 de março de 2012, em horário e local previamente informados no cartão de inscrição do candidato. A divulgação do gabarito acontecerá no dia 20 seguinte.
O cartão de inscrição do candidato conterá a hora e o local onde será realizada a prova objetiva e será disponibilizado no endereço eletrônico da empresa realizadora do concurso, ou em outro local previamente divulgado, durante os dias 20 de fevereiro a 06 de março de 2012.
A relação final dos candidatos classificados provavelmente será divulgada no dia 30 de abril de 2012, no local onde foram realizadas as inscrições, ou nos quadros de avisos do município, e ainda, na internet no site www.efficaconsultoria.com.
O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário