Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de março de 2012

Hypermarcas detém 25% do capital da Bionovis

Empresa será titular da ações representativas da joint venture composta também composta pelos laboratórios Aché, EMS e União Química Farmacêutica Nacional

A Hypermarcas será titular de ações representativas de 25% do capital social da Bionovis, joint venture composta pelos laboratórios Aché, EMS, União Química Farmacêutica Nacional junto com a Hypermacas.

Com um investimento de R$ 500 milhões em cinco anos, a Bionovis terá como principal objetivo a pesquisa, desenvolvimento, produção, distribuição e comercialização de produtos biotecnológicos.

A Hypermarcas afirma que, “através da Bionovis, busca fomentar o desenvolvimento da indústria farmacêutica nacional, incentivar a inovação de medicamentos, colaborando com os poderes públicos para implementar soluções e políticas de saúde pública”, destacou em comunicado.

Leia mais:

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário