Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeitura de Caconde - SP abre vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura de Caconde, no Estado de São Paulo, lançou edital nº 03/2012 de processo seletivo para provimento de 02 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde de nível fundamental. A remuneração é de R$ 600,00 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de março de 2012, das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00 horas, de segunda a sexta-feira (exceto sábados, domingos e feriados), no Centro Cultural e Comunitário "Portal da Amizade", localizado na Rua Isaias Fernandes Correia, 225, Distrito de Barrânia, Caconde / SP.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 15 de abril de 2012, no Distrito de Barrânia em CACONDE SP - Excepcionalmente poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de lugares para a realização das provas.

O local, a confirmação da data e horários para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, com no mínimo 05 (cinco) dias de antecedência, através de Edital de Convocação a ser publicado pela Internet no endereço http://www.institutobrio.org.br/ e por afixação nos locais de praxe dos órgãos e da Prefeitura do Município de CACONDE / SP.

O processo seletivo de provas, para todos os efeitos, tem validade apenas para o ano de 2012 a partir da homologação que será publicada no Jornal Noticias de Caconde, nos endereços da internet http://www.caconde.sp.gov.br/ e http://www.institutobrio.org.br/ e afixado no quadro de avisos da Prefeitura de Caconde.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário