Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeitura de Diadema - SP abre inscrições para 99 vagas

A cidade de Diadema, localizada a 19 km de São Paulo, lançou edital nº 003/2012 de processo seletivo com o objetivo de preencher 99 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias (nível fundamental completo), para lotação no quadro de pessoal da Prefeitura. Do total de vagas ofertadas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

O salário oferecido é de R$ 909,06, por jornadas de 40 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato precisa efetuar sua inscrição pela internet, no site http://www.gsaconcursos.com.br/, até às 16 horas do dia 05 de abril de 2012.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 20 de maio de 2012. A confirmação da data e horário e informação sobre o local para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diadema Jornal/Diário Regional, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 02 (dois) anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário