Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Concurso Conjunto Hospitalar do Mandaqui – SP

O Hospital do Mandaqui, localizado em Santana, distrito que fica na zona oeste de São Paulo, divulgou dois editais de abertura de concurso público para contratação de médicos nas especialidades de Pediatria, com área de atuação em Infectologia Pediátrica e Neurologia.
Vencimentos:
Conforme os dois editais, o vencimento inicial será de R$ 1.862,74 para ambos os cargos, com acréscimo de benefícios e ganho específico por produtividade no valor de R$ 1.936,00.
Inscrições:
Os candidatos poderão efetuar suas inscrições retirando a ficha de inscrição no endereço eletrônico www.crh.saude.sp.gov.br e em seguida apresentando-a no Núcleo de Recrutamento e Seleção, da Gerência de Recursos Humanos, sito à Rua Voluntários da Pátria, nº 4301, Mandaqui, São Paulo-SP. O prazo para inscrição se encerra no dia 20 de abril de 2012.
Provas:
Haverá prova de conhecimento específico com questões de múltipla escolha que ocorrerão na cidade de São Paulo no dia 06 de maio de 2012. O local e horário exato será divulgado através de edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Validade:
O período de validade do concurso será de dois anos, que serão contados a partir da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário