Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prefeitura de Nova Guarita (MT) divulga edital de processo seletivo

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de empregos vagos no cargo de agente comunitário de saúde da Prefeitura Municipal de Nova Guarita, Estado do Mato Grosso. São seis vagas disponíveis, e os interessados devem ter nível fundamental. A remuneração equivale à um salário mínimo (R$ 622,00) e a jornada é de 40 horas semanais.
Os interessados poderão se inscrever no endereço eletrônico www.exataplanejamento.com.br no período compreendido entre 18 de abril e 04 de maio de 2012, e não haverá cobrança de valor correspondente à taxa de inscrição.
As provas escritas serão realizadas no dia 20 de maio de 2012, em local e horário serem definidos e divulgados no Diário Oficial do Município, no site www.exataplanejamento.com.br e no mural da Prefeitura Municipal.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.exataplanejamento.com.br, no primeiro dia útil após aplicação das provas escritas, a partir das 16:00 horas.
A divulgação do resultado final do processo será no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, no diário oficial do município e no site www.exataplanejamento.com.br, em 06 de junho de 2012.
O prazo de validade do processo seletivo público será de dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário