Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Estado de Minas Gerais, acaba de publicar dois editais de processo seletivo com intuito de preencher 10 vagas mais cadastro de reserva em cargos que exigem o nível fundamental, médio e superior.

Cargos

São oferecidas 07 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Saúde Bucal, com salários de R$ 622,00 e, 03 para Médico, com vencimentos de R$ 54,01 p/h.

Inscrições

As inscrições para Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Saúde Bucal ficam abertas até o próximo dia 26 abril de 2012 e devem ser feitas no horário das 8h às 15h, de forma presencial, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família no Anexo I, localizado a Praça dos Imigrantes, 20, bairro: Lagoinha, São Sebastião do Paraíso/MG.

Já para Médico, as inscrições vão só até o dia 24 de abril de 2012, no mesmo local e horário.

Provas

A prova objetiva será aplicada na data provável de 06 de maio de 2012, no horário das 8h às 11h, na Escola Estadual Benedito Ferreira Calafiori ( DITÃO) na Rua São José n° 159 - Santa Maria.

Validade

O certame terá validade de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário