Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mulher de 159 kg precisava de ajuda dos filhos para ir ao banheiro e amarrar o tênis


foodaddict
O antes e o depois
Situação embaraçosa a fez mudar de vida, e ela já perdeu 57 kg

Dawn, de 41 anos, chegou a pesar quase 159 kg e precisou de ajuda dos filhos até para ir ao banheiro.

O sobrepeso fez muito mal para sua saúde e, principalmente, para sua rotina, segundo o tabloide The Sun. Tanto que seus filhos, Lloyd, Emily e Jessica, a ajudavam a amarrar o tênis.

— É humilhante. Toda vez que preciso ir ao banheiro, tenho que chamar um dos meus filhos. Odeio isso, mas não tem nada que eu possa fazer.

Mas, em 2009, Dawn resolveu emagrecer. Participando de um clube para emagrecer, ela perdeu 57 kg.

— Depois que emagreci, passei a cuidar mais de mim. Não sou mais um fardo para os meus filhos. Tenho muita sorte de tê-los.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário