Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Concurso Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento (MT)

Anunciada a realização de processo seletivo público destinado ao preenchimento de empregos vagos no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento, Estado do Mato Grosso. O certame será realizado sob a responsabilidade da ACPI – Assessoria, Consultoria, Planejamento e Informática LTDA.
São 38 vagas ao cargo de agente comunitário de saúde para as zonas rural e urbana, nível fundamental completo, com remuneração de R$ 622,00 (um salário) e jornada de 40 horas semanais.
Quem se interessa numa das vagas deverá se inscrever no período de 18 a 30 de abril de 2012, pelo endereço eletrônico www.acpi.com.br. Serão recebidas inscrições presencias na Prefeitura Municipal, apenas até o dia 20 de abril, e a taxa é de R$ 30,00.
As provas serão aplicadas no dia 13 de maio de 2012, em locais a serem divulgados até um dia antes da realização, no Paço Municipal e nos sites www.nossasenhoradolivramento.mt.gov.br e www.acpi.com.br.
Os gabaritos serão divulgados no dia seguinte ao da realização das provas, no período vespertino na sede da Prefeitura Municipal, e a divulgação dos classificados em ordem decrescente acontecerá em até 30 dias.
Todas as publicações pertinentes ao presente processo seletivo, enquanto em andamento, serão feitas pelos sites www.nossasenhoradolivramento.mt.gov.br e www.acpi.com.br.
O presente processo seletivo público será válido pelo prazo de um ano contado a partir da sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário