Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Concurso Prefeitura de Nova Olímpia (MT)

Anunciada a realização de concurso público para preenchimento de postos vagos no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, cidade de 17 529 habitantes localizada no Sudoeste Mato-Grossense. São ofertadas 67 vagas em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior, conforme especifica o edital abaixo, e a remuneração chega até R$ 9850,83.
Os interessados poderão se inscrever no período de 08 de abril a 02 de maio de 2012, das 07h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira, excluídos os dias de feriados. As inscrições serão realizadas nas dependências da Prefeitura localizada à av. Mato Grosso, 175 centro da cidade.
A aplicação das provas teóricas acontecerá no dia 03 de junho de 2012, às 08 horas, em local a ser divulgado posteriormente nos locais citados abaixo.
A divulgação dos gabaritos das provas teóricas será em 21 de maio de 2012, no mural da prefeitura, no mural da Câmara Municipal e no site www.novaolimpia.mt.gov.br e facultativamente em outros órgãos da imprensa.
O resultado final do concurso está previsto para ser publicado em 22 de junho de 2012, e homologação provavelmente será feita no dia 27 seguinte. A validade do certame será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário