Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Secretaria de Saúde de Pernambuco contrata médicos

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco, anunciou a realização de Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 20 médicos, sendo de 14 obstetras e 06 neonatologistas, ao seu quadro de funcionários.
Poderão ser feitas inscrições de 18 a 27 de abril de 2012, via Sedex endereçado à Sede da SES localizada na rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 - Bongi, CEP- CEP-50.751-530 ou inscrição presencial nos seguintes locais: rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi - Recife/PE; e Sede da IV Região de Saúde Rua General Estilac Leal s/n Salgado/Caruaru - CEP: 55018-610.
Os médicos inscritos serão selecionados por meio de avaliação curricular de caráter classificatório e eliminatório, e o resultado da mesma sairá no dia 11 de maio de 2012, a ser exposta no endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br.
O resultado com a classificação final dos candidatos será divulgado no dia 23 de maio de 2012, estará no site citado acima, e a homologação acontecerá no dia seguinte, e será publicada no Diário Oficial do Estado.
A validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da SES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário