Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Prefeitura de Manacapuru (AM) divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Manacapuru, Estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou edital de processo seletivo para admissão de 57 profissionais de nível fundamental, médio e superior. Ficam reservadas 5% do total das vagas aos portadores de necessidades especiais.

Cargos
- Nível Superior: Assistente Social, Educador Físico, Psicólogo e Educador Social;
- Nível Médio: Agente Administrativo, Atendente, Facilitador de Oficina Arte e Cultura, Monitor de Programas Sociais, Multiplicadores e Orientador Social;
- Nível Fundamental: Auxiliar de Limpeza e Cozinheiro.
Os vencimentos vão até R$ 2.000,00 para carga horária de 40h semanais.
Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 24 a 26 de abril de 2012, na Rua Almirante Tamandaré, 1003, Aparecida (Galpão da Ciranda Guerreiros Mura), Município de Manacapuru, no horário das 08:00hs às 12:00 e às 14:00hs as 17:00hs.

Validade
O prazo de validade do certame será de 01 ano, contados a partir da data de sua homologação final, podendo ser prorrogado, a critério da administração, uma única vez por igual e sucessivo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário