Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Concurso Prefeitura de Pederneiras (SP) 2012

A Prefeitura de Pederneiras, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições para realização de concurso público destinado ao preenchimento de 02 vagas, sendo 01 para Contador e 01 para Farmacêutico, de nível superior. A remuneração será de R$ 1.449,81.

Inscrições e Taxas
As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site www.consesp.com.br, até o próximo dia 29 de abril de 2012. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Provas
A prova está prevista para ser aplicada no dia 03 de junho de 2012, às 8h, na EMEF Maria Elena Pereira Bertolini, situada na Praça Maria Elena Pereira Bertolini, nº Oeste - 975, Núcleo Habitacional Maria Elena Pereira Bertolini.

O certame terá validade de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário