Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Adolescente britânica se alimenta pelo coração

Reprodução/Nigéria News
Amy e sua família lidam com a possibilidade de nunca descobrirem a causa desse problema
 Amy Knowles, 17 anos, do Reino Unido, se alimenta de nutrientes por meio de um tubo no coração. Segundo o Nigeria News, a adolescente sofre de uma doença que impede seu corpo de receber e ingerir comida. O nome do problema é Complexo de Desmotilidade Neuropática Intestinal.

O complexo ataca o intestino grosso e, por isso, o órgão teve que ser removido. Por ser um caso raro e difícil, do ponto de vista dos médicos, a garota não pode ingerir nenhum alimento pela boca por mais de seis meses.

No entanto, cada vez que ela recebe os nutrientes pelo tubo, Amy apresenta riscos de complicações, como infecções, septicemia e insuficiência hepática.

— A pior parte da minha doença é não poder comer, algo que eu amo.

Os pais de Amy sempre souberam que a garota tinha problemas para digerir os alimentos adequadamente. Aos 11 anos de idade, os médicos disseram que ela sofria de anorexia. Inflexíveis, eles buscaram uma segunda opinião. Depois de inúmeras investigações e alguns procedimentos, a garota ficou internada por cinco dias no Hospital Great Ormond Street e até recebeu a visita de sua cantora favorita, Jessie J.

A mãe de Amy, Helen, largou o trabalho há quatro anos e se mudou para Londres para cuidar somente da filha.

— Eu não sei onde eu estaria sem a ajuda que a minha mãe tem me dado – ela não é só a minha mãe, ela é a minha melhor amiga.

Amy e sua família lidam com a possibilidade de nunca descobrirem a causa desse problema.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário