Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Campos Sales - CE

A Prefeitura de Campos Sales, Ceará, abriu nesta quarta-feira, dia 02 de maio, as inscrições para concurso público que selecionará 34 candidatos para doze cargos de atuação. A faixa salarial vai de R$ 1.200,00 a 5.800,00.
Ao candidato portador de deficiência serão reservados 5% das vagas ofertadas em cargos pré-definidos, desde que a deficiência seja compatível com o cargo.
Cargos: Assistente Social, Bioquímico, Engenheiro (Civil e Agrônomo), Fisioterapeuta, Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Médico, Odontólogo, Veterinário e Terapeuta Ocupacional.
As  inscrições, no valor de R$ 300,00, serão realizadas até o dia 16 de maio de 2012, através do site http://www.aecnordeste.com.br/ ou de forma presencial na Prefeitura de Campo Sales\Ce, situada na Travessa Sul, nº 440, Centro – Campos Sales Prox. Igreja Matriz, das 8h às 12h.
A prova objetiva está prevista para 03 de junho de 2012, em locais e horários a serem divulgados no endereço eletrônico http://www.aecnordeste.com.br/.
O gabarito será divulgado na data provável de 04 de junho de 2012, a partir das 12:00 horas através do site http://www.aecnordeste.com.br/.
Os títulos deverão ser entregues provavelmente nos dias 12 e 13 de junho de 2012, na Prefeitura de Campo Sales/CE, situada na Travessa Sul, nº 440, Centro – Campos Sales Prox. Igreja Matriz, das 8h às 12h.
O concurso público será válido por 02 anos, prorrogáveis por igual período, a contar da data de homologação do concurso.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário