Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefeitura de Camaragibe - PE abre processo seletivo para 131 vagas

A Prefeitura de Camaragibe, Estado do Pernambuco, promove edital n°006/2012 de processo seletivo para provimento de 131 vagas, para atender às necessidades da Secretaria de Saúde do Município.

Há oportunidades de trabalho para os candidatos de níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 622,00 a R$ 1.838,05.

As vagas oferecidas são para as funções de  Agente Redutor de Danos, Agente de Apoio em Saúde Mental, Técnicos de Referência para Residências Terapêutica, Cuidador de Residências Terapêutica, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Arte Educador e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, na sede da Prefeitura Municipal (sala 22), no período de 09 e 10 de maio de 2012, não sendo cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados através de análise de currículo e avaliação oral.

A entrevista será realizada nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2012, das 13 às 14h, na Diretoria de Atenção à Saúde, sede da Prefeitura sala 21.

O resultado final será divulgado na data provável de 01 de junho de 2012, no mural da sede da Prefeitura de Camaragibe e no site http://www.camaragibe.pe.gov.br/.

O prazo de validade da seleção pública será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, no máximo, por mais 01 (um) ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário