Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Concurso IABAS (RJ)

O IABAS – Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde do Estado do Rio de Janeiro, divulgou edital (nº. 01/2012) para realização de processo seletivo. A seleção do IABAS oferece  84 vagas e formação de Cadastro de Reserva para Agente Comunitário de Saúde de nível fundamental. A remuneração é de até R$ 810,00 e o certame será realizado pela Fundação BIO-RIO, tendo validade de doze meses.
Inscrição:
As inscrições poderão ser efetuadas via internet pelo site http://concursos.biorio.org.br/, até o dia 25 de maio de 2012. A taxa de inscrição custa R$ 20,00.
Prova:
A aplicação da prova está prevista para  27 de Maio de 2012 , em local e horário a serem divulgados na confirmação de inscrição disponível no site http://concursos.biorio.org.br/
Ao candidato não será permitido levar seu caderno de questões da prova objetiva, pois será disponibilizado um exemplar da prova no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, no dia seguinte à realização da prova objetiva, bem como o gabarito oficial.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário