Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uniair lança serviço de transporte aeromédico

A companhia também inaugura no mesmo dia, o serviço de táxi aéreo para executivos de Londrina (PR) e região, clientes ou não da Cooperativa de saúde

A Uniair, empresa de serviços aéreos do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS lança nesta quinta-feira (24), o serviço de transporte aeromédico. Em parceria com a Unimed Londrina, o serviço estará disponível à cidade e municípios próximos. A companhia também inaugura no mesmo dia, o serviço de táxi aéreo para executivos de Londrina (PR) e região, clientes ou não da Cooperativa de saúde.

A partir do dia 24 de maio, os pacientes e futuros clientes da Unimed Londrina terão à disposição o serviço de remoção aeromédica em emergências. O serviço, realizado pelas aeronaves modelo King Air e pelo helicóptero Esquilo, utilizado em casos de atendimento em cidades sem aeroportos, estará disponível para clientes Unimed com o opcional aeromédico incluído no plano de saúde ou no pacote Master.

Táxi Aéreo
Em operação no Aeroporto Governador José Richa desde 2011, a Uniair é uma das maiores em número de remoções aeromédicas na região Sul. Na modalidade executiva, a empresa também oferece, o transporte de taxi aéreo para empresários com origem ou destino programado para Londrina.

Alinhada com as exigências de procedimento dos grandes grupos empresariais, a Uniair atua em operações aéreas diurnas ou noturnas, em espaço aéreo RVSM – Separação Vertical Mínima Reduzida. Tal homologação permite voar em grandes altitudes, seguindo a nova legislação mundial.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário