Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hospital seleciona voluntários para pesquisas sobre dor pélvica crônica e Síndrome do Intestino Irritável

 
Candidatos devem ter mais de 18 anos e apresentar sintomas relacionados aos distúrbios

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre está selecionando voluntários para duas pesquisas, uma sobre dor pélvica e outra sobre Síndrome do Intestino Irritável.

Para o estudo sobre o tratamento analgésico para dor pélvica crônica, estão sendo selecionadas voluntárias maiores de 18 anos que apresentam dor na região pélvica (de origem ginecológica ou não) há pelo menos seis meses, sem obter melhoras com o uso de medicações. Interessadas devem entrar em contato pelo número (51) 3359-8430, de segunda a sexta-feira em horário comercial, com Silvana ou Eliane.

Para a pesquisa sobre Síndrome do Intestino Irritável, o hospital convida pessoas maiores de 18 anos, com diagnóstico do distúrbio, para um estudo de validação de questionário. A pesquisa irá auxiliar na identificação da doença. Pacientes interessados em participar devem entrar em contato pelos telefones (51) 3359-8974 e 9678-0859 ou pelo e-mail pesquisagastro@gmail.com.

Fonte Zero Hora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário