Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prefeitura de Gaúcha do Norte (MT) abre vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura de Gaúcha do Norte, Estado de Mato Grosso, anunciou a realização de processo seletivo regido pelo edital n° 001/2012 para contratação por tempo indeterminado, em caráter de urgência, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, destinado ao provimento de vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde, para atuar no Programa de Agente Comunitário de Saúde (ACS).

Estão disponíveis 04 vagas para candidatos de nível fundamental, com remuneração de R$ 798,41 e carga horária de 40 horas semanais em horário integral.

A inscrição somente poderá ser efetuada pessoalmente ou por representante legalmente habilitado para esse fim, no Período de 15 a 22 de junho de 2012, no PSF Ernesto Doleys, das 08:00 as 11:00 h e 14:00 as 17:00 h. A documentação necessária para efetuar a inscrição é Cópia do RG, CPF e Comprovante de residência.

A inscrição será gratuita.

O processo seletivo constará de uma prova (objetiva) e de entrevistas coletiva e individual e será realizada após a realização da prova objetiva.

A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 25 de junho de 2012, sendo as provas escritas com início às 13:30 horas e término às 15:30 horas na Escola Estadual Gervásio dos Santos Costa.

O processo seletivo tem validade de 02 (dois) anos, a contar da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário