Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prefeitura de Tobias Barreto - SE abre vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura de Tobias Barreto, no Estado do Sergipe, publicou edital n° 01/2012 de processo seletivo visando a contratação de profissionais para preenchimento de 10 vagas do quadro efetivo do Município e formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A remuneração mensal será de R$ 622,00, mais insalubridade. O contratado fica obrigado a cumprir a carga horária diária de 08h, durante os 05 dias da semana, perfazendo um total de 40h semanais.

As inscrições terão início no dia 15 e se encerrarão às 17 horas (horário local) do dia 19 de junho de 2012, e serão realizadas somente na Avenida 7 de junho, nº 452 , no horário das 14:00 às 17:00 horas.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher ficha de inscrição, que estará disponível, somente, no endereço supracitado. Após a confirmação da inscrição, será fornecido um número de protocolo que deverá ser guardado pelo candidato para posterior apresentação. Este número servirá como comprovante de inscrição.

O valor da taxa de inscrição a ser pago para participação será de R$ 20,00.

O processo seletivo acontecerá em etapa única que consiste na aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

A prova será realizada provavelmente no dia 23 de Junho de 2012, às 08:30 horas, no município de Tobias Barreto e terá duração de 02 (duas) horas. O horário e o local da prova objetiva será informado no site www.tobiasbarreto.se.gov.br, a partir do dia 21 de junho de 2012, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, contado da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário