Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 10 de junho de 2012

Instituto Clemente Ferreira abre vagas

Através do edital de processo seletivo nº 001/2012, divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o Instituto Clemente Ferreira contratará médicos especialistas em pneumologia, com ênfase em pneumologia pediátrica. Os aprovados na seleção do instituto, que é um órgão beneficente criado em 1956, deverão receber remuneração baseada na Referência I, conforme especifica a lei que regimenta esse fator.
Requisitos: Ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em gozo de boa saúde física e mental, não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada, possuir residência médica, completa ou estar cursando especialização em pneumologia.
Inscrições: Estarão abertas no período que compreende 11 de junho a 10 de julho de 2012, no Núcleo de Recursos Humanos do Instituto Clemente Ferreira, situado à Rua da Consolação, 717, Consolação, São Paulo. No momento da inscrição o interessado deverá apresentar documentos pessoais, original e cópias, tais como: RG, CPF, CRM e currículo.
Seleção: Avaliação curricular que será realizada com base nos títulos apresentados. Segundo consta no edital será considerado habilitado o candidato que somar 05 pontos nesta avaliação curricular.
Validade da Seleção: Será de 01 ano, podendo sofrer prorrogação por igual período, uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário