Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prefeitura de Campinápolis - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Campinápolis, Estado de Mato Grosso, lançou três editais de processo seletivo para o provimento de vagas em vários cargos no quadro de servidores públicos municipais. Ao todo, serão 11 vagas para cargos de níveis médio e superior com vencimentos de até R$ 8.000,00, por jornadas de trabalho de 40h semanais.

Cargos:
Agente Comunitário de Saúde, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico, Enfermeiro, Técnico (a) de Enfermagem, Assistente Social, Monitor do PETI.
Inscrições:
Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 22 de junho de 2012 nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, Campinápolis- MT. Os mesmos deverão apresentar xerox dos documentos de identificação pessoal e títulos comprobatórios de grau de escolaridade. Não será cobrada taxa de inscrição.
Provas e Gabaritos:
As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas, provavelmente, no dia 24 de junho de 2012, pela manhã, a partir das 08h nas dependências da Escola Municipal Centro Educacional Carinho e Ternura.
Validade:
Este processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, no interesse da Administração.
Editais

Nenhum comentário:

Postar um comentário