Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Concurso Hospital Universitário da USP

O Hospital Universitário da Universidade de São Paulo está com concurso público aberto para o preenchimento de 03 vagas destinadas a Médicos na área de Clínica Médica. O salário inicial é de R$ 6.040,48 para jornadas de 24 horas semanais. A inscrição deverá ser realizada pela internet até 03 de agosto, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb e o pagamento de taxa (R$ 91,00).

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 20 questões sobre clínica médica e informática, além de prova dissertativa com quatro questões sobre clínica médica e uma questão de inglês técnico, além de dois casos clínicos. Os inscritos deverão comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta , documento original de identificação com foto e comprovante de inscrição/comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados e demais publicações referentes a este concurso público através do Diário Oficial do Estado de São Paulo. A data, horário e local das provas serão informadas através deste referido meio de comunicação.

O concurso terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário