Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prefeitura de Canoinhas (SC) lança edital de processo seletivo

Encontram-se abertas as inscrições para processo seletivo n°04/SMS/2012 da prefeitura de Canoinhas, Estado de Santa Catarina. A seleção oferece 01 vaga de nível superior para o cargo de Médico Generalista, com salário de até R$ 2.232,7810 e carga horária de 10 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre 18 a 26 de junho de 2012, das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt nº 10 - Centro, Canoinhas-SC.

Prova

A prova escrita será realizada na data provável de 29 de junho de 2012, com início às 08h30min e término às 12h, nas dependências da sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt nº 10 - Centro, neste município de Canoinhas - SC.
No mesmo dia, após a realização das provas, serão divulgados os gabaritos em mural específico no próprio local de realização das provas.
A divulgação da classificação dos candidatos está prevista para ser divulgada no dia 02 de julho de 2012, junto à Prefeitura de Canoinhas.
O prazo de vigência da contratação será de 01 ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período ou até a realização de concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário