Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Prefeitura de Guajará-Mirim (RO) lança edital de processso seletivo

A Prefeitura de Guajará-Mirim, Estado de Rondônia, lançou o edital 001/SEMED/2012 para realização do processo seletivo, visando o preenchimento de 47 vagas mais cadastro reserva de nível médio e superior. O salário poderá chegar a R$ 1.200,00 e a carga horária de 25 e 40 horas semanais.

Cargos

Professor, Auxiliar de Limpeza e Conservação, Zelador, Merendeira e Nutricionista.

Inscrição

O formulário de inscrição estará disponível no site da Prefeitura (www.guajaramirim.ro.gov.br) e deverá ser entregue devidamente preenchido pelo candidato à sede da Prefeitura de Guajará-Mirim, na sala onde funciona o Conselho Municipal de Educação, situado à avenida 15 de Novembro, 930, Centro, das 08h30min às 13h30min, até o dia 29 de junho de 2012. Não será cobrada taxa de inscrição.

Prova

Os títulos devem ser entregues no ato da inscrição, devidamente autenticados ou conferidos com os originais.
As provas objetivas serão realizadas na cidade de Guajará-Mirim, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Liberty de Freitas, situada à rua 41, s/nº, Bairro Jardim das Esmeraldas, na data provável 08 de julho de 2012, às 08 horas, com duração de 04 horas.
O resultado da prova objetiva e de títulos serão publicados, provavelmente, no dia 16 de julho de 2012 no site e mural da Prefeitura.

Validade

O prazo de validade do teste seletivo será de até 05 meses, prorrogáveis a critério da administração pública, caso permaneça a situação de emergência na Educação Pública Municipal, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário