Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Clínica do ABC investe R$ 2 milhões em novas instalações

A unidade prestará atendimento ambulatorial nas especialidades de Cardiologia, Clínica Médica, Nefrologia e Nutrição e Pronto-atendimento aos pacientes do Hospital e Maternidade Bartira, localizado em Santo André, no Grande ABC

Está prevista para o mês de julho a inauguração da nova sede do Jandaia Serviços Médicos. A unidade prestará atendimento ambulatorial nas especialidades de Cardiologia, Clínica Médica, Nefrologia e Nutrição e Pronto-atendimento aos pacientes do Hospital e Maternidade Bartira, localizado em Santo André, no Grande ABC, e também realizará exames cardiológicos.

Com investimento na ordem de R$ 2 milhões, o novo espaço passa de 250 para 720 metros quadrados, com sistema de gestão integrado, workstations para visualização de exames em todos os consultórios, além de ambientes climatizados.

De acordo com a gestora administrativa Valéria Gracio das Neves, espera-se que em oito meses o número de atendimentos ambulatoriais cresça em torno de 40% e as consultas no pronto-atendimento passem de 4 mil para 6 mil ao mês. “Esta expansão está sendo muito gratificante, pois poder prestar serviços médicos de qualidade a um grande número de usuários e, ao mesmo tempo, gerar empregos na região, nos dá a certeza de estarmos cumprindo nosso papel social”, declara Valéria, em comunicado.

A equipe de funcionários deverá aumentar cerca de 30% e com a ampliação, o ambulatório Jandaia passará a oferecer mais opções de exames cardiológicos e iniciará o serviço de Nutrologia e Nefrologia.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário