Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de julho de 2012

CEFET - MG abre processo seletivo

Foi divulgado através do Diário Oficial da União sete editais de processo seletivo do Centro Federal de Educação Tecnológica das Minas Gerais o CEFET - MG. O objetivo é prover a contratação de professores temporários para as respectivas unidades da entidade. Ao todo serão providas 20 vagas para as seguintes funções e atuações:
Química, Técnico em Química, Coordenação de Engenharia de Computação, Departamento de Engenharia Elétrica, Departamento de Engenharia Civil, Departamento de Ciência Sociais e Filosofia, Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, Departamento de Física e Matemática, Química.
As unidades em que os candidatos deverão atuar são as seguintes:
Campus Timóteo, campus IV - Araxá, Campus II Belo Horizonte, Campus Curvelo.
Inscrições:
Os interessados deverão fazer suas inscrições através do site www.cefetmg.br, até às 21h do dia 29 de julho de 2012, horário de Brasília. As inscrições serão prorrogadas, por dez dias, se não houver candidatos inscritos.
Provas:
A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de análise curricular, entrevista e prova didática. Deverão ser entregues no dia da entrevista o Curriculum Vitae Lattes comprovado e a cópia do RG. O resultado final será homologado pelo Diretor Geral e publicado no Diário Oficial da União e divulgado no sítio do CEFET-MG e na respectiva Unidade.
O certame terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário