Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Concurso CRMV - AM

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Amazonas lançou edital de concurso público para preenchimento de vagas e cadastro de reserva em seu Quadro de servidores. Ao todo serão 04 oportunidades efetivas, além de 04 vagas para formação de cadastro de reserva. O salário é de até R$ 1.320,00, com carga horária de 40h semanais.

Cargos:
Fiscal e Assistente Administrativo.
Ambos os cargos exigem ensino médio completo.
Inscrições e Taxa:
Os interessados deverão fazer suas inscrições presencialmente no Conjunto Jardim Yolanda Rua B, quadra 03 casa 01 - Parque Dez. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00. O prazo para se inscrever é até o dia 09 de agosto de 2012.
Provas:
Os candidatos serão submetidos a provas objetivas que ocorrerão no dia 16 de setembro de 2012 na cidade de Manaus, Amazonas. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais de prova serão divulgadas oportunamente no mural do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas e constará na Confirmação de Inscrição que será encaminhada aos candidatos via Correios.
O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário