Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Concurso Hospital das Clínicas – SP

Através do edital nº 87/2012 o Hospital das Clínicas de São Paulo lançou concurso público para provimento de 01 médico que deverá atuar na Seção de Provas de Função Pulmonar do Serviço de Hemodinâmica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto do Coração.
A remuneração inicial para esta atividade em jornada de trabalho de 20 horas semanais será de R$ 1.862,64 mensais. Entre os benefícios destacam-se auxílio alimentação e vale transporte correspondente ao deslocamento residência-trabalho e vice versa.
Inscrições:
Para se inscrever o interessado deverá obter a ficha de inscrição no endereço eletrônico www.hcnet.usp.br até o dia 31 de julho de 2012. A taxa de inscrição custa R$ 60,85.
Provas:
As provas e a avaliação dos títulos serão realizadas por Banca Examinadora constituída por três membros, sendo que a Presidência da Banca Examinadora cabe ao que tiver maior titulação universitária. O candidato deverá atualizar-se sempre através do Diário Oficial do Estado ou pela Internet nos sites: www.imesp.com.br ou www.hcnet.usp.br sobre as publicações de todas as etapas referentes ao concurso, inclusive das datas das provas, locais e horários.
Validade:
A validade deste concurso será de dois anos a contar da data da publicação da homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário