Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de julho de 2012

Inibidores de apetite naturais

Em busca do emagrecimento muitas pessoas tomam remédios para conseguirem alcançar o peso desejado, mas muitas vezes com esse hábito acabam prejudicando a saúde. Se você está querendo utilizar algum medicamento para ajudar no processo do emagrecimento, use os inibidores de apetite naturais, eles auxiliam no processo de emagrecimento de forma saudável.Iremos abordar três tipos de inibidores de apetite, mais utilizado para o emagrecimento.

A Caralluma Fimbriata, é um dos inibidores de apetite naturais que está sendo muito usado.Ela age em seu cérebro, mandando sinais de saciedade, usando antes das refeições, você irá comer menos do que normalmente costuma comer e conseqüentemente irá conseguir diminuir peso.Não há nenhuma contra-indicação e não há efeitos colaterais.Em casa de produtos naturais ou na internet, você encontra a Caralluma em cápsula e pó.

A Faseolamina é uma substância encontrada no feijão branca, usada muito para as dietas de emagrecimento, sua função diferencia da Caralluma.A faseolamina ela é inibidora na absorção dos amidos, que encontramos nas massas, arroz, batata, etc.Recomenda-se tomar antes das refeições, para que quando você se alimentar, ela absorva os amidos, assim se você comer um prato cheio de macarrão, tomando a Faseolamina antes, será como se tivesse comido um prato raso de macarrão, é fantástica a sua ação.Não apresenta efeitos colaterais, apenas se tomar em grande quantidade, podendo dar diarréias. É indicado para pessoas diabéticas, pois auxilia muito em sua dieta na absorção de amidos.Também é vendido em cápsula e pó mais conhecida como farinha do feijão branco.

A Spirulina também é um dos inibidores de apetite naturais usada já algum tempo, ela é uma alga composta por muitos nutrientes. É comercializada em cápsula e pó, seu uso é antes das refeições, pois como ela é rica em nutrientes, estará suprindo as suas necessidades nutricionais e proporcionando sensação de saciedade, além de ajudar no emagrecimento, estará fornecendo para seu organismo vários nutrientes, melhorando assim sua saúde.

Fonte dicas10.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário