Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Concurso CRO - PR

Foi divulgado o edital que abre as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Odontologia do Paraná- CRO-PR, com sede no Estado do Paraná, que objetiva a formação de cadastro de reserva para várias funções.
 
Cargos:
Auxiliar De Departamento, Fiscal, Recepcionista, Técnico Em Arquivologia, Técnico Em Informática, Assessor Jurídico, Contador e Secretário Executivo.
 
Inscrições:
As inscrições serão realizadas somente via internet até o dia 24 de agosto de 2012 no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br. A taxa de inscrição varia de R$ 29,50 a R$ 59,50.
 
Provas:
Ao candidato só será permitida a participação na prova, na respectiva data, horário e local divulgados no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e no comprovante definitivo de inscrição que será disponibilizado em 28 de agosto de 2012.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas nas cidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama com data inicialmente prevista para o dia 02 de setembro de 2012, no turno da tarde.
 
A validade deste Concurso Público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário