Em pouco tempo, Paul e Clara Coulston podem deixar órfãos Evelyn, de 4 anos, e Finlay, de 6
Clara Coulston, de 36 anos, é sargento da polícia e foi diagnosticada em 2009 com uma forma agressiva de câncer de esôfago. Mesmo com quimioterapia, o médico deu 30% de chance de sobrevivência. Já seu marido Paul Coulston, de 37 anos, é vice-diretor de uma escola, e foi diagnosticado com Doença do Neurônio Motor, tendo entre três e cinco anos para viver, segundo os médicos.
O casal mora na Inglaterra e tem dois filhos que podem ficar órfãos: Evelyn, de 4 anos, e Finlay, de 6 anos. De acordo com informações do Daily Mail, a doença de Paul ataca os nervos da medula espinhal e do cérebro, paralisando os músculos. Devido aos medicamentos que toma para impedir o avanço do quadro, ele está de volta ao trabalho.
— O apoio da família e dos amigos é o que nos mantêm vivos. No momento em que eu me levanto sempre penso: ‘ainda posso fazer isso hoje’.
Sua esposa Clara segue a mesma conduta de pensamento, mas admite que tem medo de o câncer avançar e diminuir ainda mais seu tempo de vida.
— O câncer foi bastante agressivo e estava avançado, por isso há sempre a chance de que ele retorne ou se esconda em algum lugar desconhecido. Estamos avaliando quem ficará com as crianças se o pior acontecer.
Em uma tentativa de apoiar o casal, pessoas próximas da família estão angariando fundos para proporcionar momentos felizes entre a família.
— Estamos muito gratos por todo o esforço dos familiares e das pessoas que fizeram suas doações.
Fonte R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário