Empresa de negócios eletrônicos hospitalares, presente na América Latina e Europa, espera aprimorar seu banco de dados com um desempenho acima de 30% e, para isso, comprou gerenciador da Oracle
A Bionexo, empresa de negócios eletrônicos hospitalares, presente na América Latina e Europa, projeta crescer 60% ao ano e, para isso, vem investindo em novas tecnologias. A mais recente foi a compra do gerenciador de banco de dados Oracle, que contou com a DBACorp para todos os pré-teste necessários.
“Um dos grandes diferenciais apresentado foi o ajuste criado entre o hardware, sistema operacional e banco de dados, com pouca necessidade de configurações posteriores. Com isso, antes mesmo da adoção da solução já tínhamos formatado o projeto de migração do nosso banco de dados para o novo ambiente”, explica o CIO da Bionexo, Cláudio Giulliano.
O sistema da Bionexo informa a variação de preços em tempo real, o que possibilita comparar e identificar oportunidades de negócio de maneira rápida, e conecta hospitais a uma rede de mais de 13 mil fornecedores. De acordo com a companhia, a solução permite uma economia de até 40% na compra de insumos hospitalares, como medicamentos e equipamentos médicos.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário