Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 12 de janeiro de 2013

GreenLine vai recorrer administrativamente de decisão da ANS

De acordo com o comunicado, a operadora registrou uma queda “significativa” no número de reclamações “em decorrência da efetiva melhora no atendimento prestado aos seus beneficiários”
 
A GreenLine, operadora de planos de saúde com 527 mil usuários, informou que irá recorrer administrativamente da decisão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de manter a operadora impedida de vender seus planos.
 
“A empresa GreenLine Sistema de Saúde foi surpreendida pela notícia de continuidade da suspensão da comercialização de seus produtos e recorrerá da decisão da agência reguladora, tão logo receba a formalização da penalidade”, informou nota, assinada pelo gerente jurídico da GreenLine, Haroldo de Azevedo Carvalho.
 
De acordo com o comunicado, a operadora registrou uma queda “significativa” no número de reclamações “em decorrência da efetiva melhora no atendimento prestado aos seus beneficiários”, informou.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário