Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeitura de Apiacás (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Apiacás, estado do Mato Grosso, lançou através do Diário Oficial dos Municípios edital de nº. 001/2013 de processo seletivo visando a contratação temporária, para o cargo de nutricionista para atender as Escolas Municipais e de professor para a Escola Rural Guilherme de Almeida. O vencimento varia entre R$ 515,96 e R$ 1.700,00, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.
 
Das vagas destinadas aos cargos e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, 5% serão providas por candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente do dia 08 a 17 de janeiro de 2013, das 07h00min às 12h00min, na Secretaria Municipal de Educação.
 
Prova
A contagem dos pontos/das provas de títulos serão realizadas na data provável de 23 de janeiro de 2013 às 08h00min, na Secretaria Municipal de Educação e publicado no Órgão Oficial de Imprensa do Município.
 
A divulgação do resultado classificatório dar-se-á a partir das 10 horas do dia 25 de janeiro de 2013, no Saguão da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Educação do Município de Apiacás.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 01 ano, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período por expressa determinação do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário