Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Universidade Federal de Sergipe abre processo seletivo

A Universidade Federal de Sergipe - UFS, publicou edital N° 01/2013 de processo seletivo visando a contratação pelo prazo de até 01 (um) ano, de professor por tempo determinado (Substituto/Temporário). São ofertadas 13 para para professor classe auxiliar e assistente de nível superior, com salários de até R$ 3.137,18 em carga horária de 20 e 40h semanais.
 
As vagas oferecidas são para os Campus da Saúde - Hospital Universitário, São Cristóvão e Itabaiana.
 
A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.grh.ufs.br, a partir das 9 horas do dia 04 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 14 de janeiro de 2013 (horário local).
 
A seleção será composta por duas fases:

- Prova didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela Comissão Examinadora;

- Avaliação do Curriculum Vitae.
 
As datas de aplicação das provas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do término do período de inscrição, no endereço eletrônico www.grh.ufs.br.
 
O resultado final do processo seletivo será homologado pelo Reitor da Universidade Federal de Sergipe e publicado no Diário Oficial da União e no site da Gerência de Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário