Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UFMG divulga edital de processo seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) publicou os editais n°s 853 e 854/2012 de processo seletivo disponibilizando três vagas para Professor Substituto, junto a Faculdade de Odontologia e de Ciências Econômicas.

Os profissionais atuarão no Departamento de Odontologia Social e Preventiva com a área de Saúde Coletiva, Clínica Odontológica, Bioética, Ética e Epidemiologia e na área de Economia em jornada de 40h semanais.

O salário será de até R$ 4.472,00 e os interessados poderão se inscrever até 1º de fevereiro na secretaria do Departamento, das 8h30 às 16h e entregar a cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de análise curricular, análise do histórico escolar e entrevista.
 
O prazo de validade do Concurso será de 06 (seis) meses, contado a partir do dia subsequente à publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário